6.4.13

AVISO !!!

GENTE EU ESTOU ATRAS DESSA BANDANA  E DESSE CASAQUINHO A MUITOO TEMPO,POR FAVOR SE ALGUEM TEM VENDAM PRA MIM?

se quiserem entrar em contato va ate a doll taynaraalves_   muito obg ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário